04/09/2012

Barrado de crochê!


Estou fazendo esses barrados e resolvi mostrar pra vcs.
Bjs.

8 comentários:

sajuki disse...

great !
Greetings from Poland,
Katarzyna
sajuki.blogspot.com

areiasdejade disse...

Lindo demais, parabens
bjs
Nely

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Rosângela!
Que barrados lindos, estou levando o gráfico comigo!
Menina, amei seu pano de prato com o jarro e rosas, ficou maravilhoso!!!!
Um beijo com muito carinho!

minhas pinturas disse...

Olá querida!
Estava ainda pouco assistindo o programa sabor de vida, e a Vitoria Quintal estava lá e mandou beijão pra Você.
Tá lindo esta sua dica.
Beijuuuus
Meirelandes Poggi

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

ei..seus trabalhos são lindos!!!
um bju
www.emporioarte.com.br

Artesanato By Michele disse...

Meu blog é pequenino
Mas adora festejar!
Vamos logo, sem rodeio
Do sorteio participar?

Vem comemorar comigo o 6º aniversário do meu blog.
Sua presença me deixará muito feliz!

Rosi disse...

Oi, Rosangela!
Que barrados lindos...
Tem sorteio lá no blog! Participe...bjs