22/06/2012

Pintura em Tecidos

Fiz pra Lara essas toalhinhas.
Bjs.

10 comentários:

Rita artes manuais disse...

Olá Rosângela
Adoooooooooooooooooooooooooorei
ficaram linnnnnnnnnnnnnnnnndas
suas toalhinhas
Bjs fique com Deus
Bom fim de semana!!!!!!!

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Lindo fiquei encantada com a delicadeza,parabéns
Que previlégio hem poder assistir aula com Vitória Quintal,ainda vou morar por ai,pra ter este prazer de ver ao vivo e a côres rsrsrsr
Um lindo dia pra vc
Bjosssss

Laine artes disse...

Oi amiga, te achei num blog de uma amiga e adorei tudinho aqui! Já vou seguir! Convido vc a conhecer meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz!Bjs e bom domingo!

Unknown disse...

Adorei sua visita, obrigada querida amiga.
Lindas suas pinturas, parabéns pelo talento.
Beijos

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras carinhosas, seus trabalhos também são lindos, beijos

Nadir Souza disse...

Olá Rosangela

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Também vou te seguir.

Abraços

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Rosângela!
Muito obrigada pela visita,fiquei muito feliz com sua presença em meu cantinho!
Sempre visito seu blog, já sou sua seguidora há algum tempo,seus trabalhos são belíssimos, amo passar por aqui!
Beijos e tudo de bom!

Elaine disse...

Oi Rosângela! Fiquei feliz por sua visita ao meu blog e fico por aqui acompanhando seu trabalho também.
Vi seus trabalhos e gostei demais, Parabéns!
Bjs...

kids bedroom ideas disse...

Hello here,
ROSÂNGELA MAGIA DA ARTE
Got it! Thanks a lot again for helping me out! That was a very effective piece of writing.

areiasdejade disse...

Super graciosos! Valeu!
Nely