02/02/2012


Lindo!

7 comentários:

Dulcineia disse...

Olá Rosângela
Adorei a pintura e o risco!!
Obrigada por partilhar, é muito lindo!!
Bjs e uma boa sexta-feira.
Dulcineia
http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com

eliezegevaerd disse...

Olá Rosangela
Seu blog é maravilhoso !
Amei sua pintura e o risco!!!
Parabéns!!!
Estou te seguindo.....
Ficarei muito feliz se você me seguir
também
Voltarei mais vezes no seu cantinho
Beijos e aguardo sua visita.....
Uma linda semana pra você!!!!!
Elieze

Rita artes manuais disse...

Olá Rô
Tudo bém?
Vim agradecer a visita e obrigada por me seguir
Também estou te seguindo
Amiga adorei seu blog
Muitissimo obrigada por partilhar os riscos e seus trabalhos.
Bjs e bom domingo

Vilma Varanda disse...

Ola Rosângela!que bom ter sua visitinha obrigado, fica bem. bjo

anareis disse...

Querida amiga. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

PRI disse...

LINDO ESSE PANO DE COPA,OBRIGADA POR COMPARTILHAR.TENHO UM BLOG ONDE COMPARTILHO MEU ARQUIVOS DE ARTESANTOS E POSTO MEUS TRABALHOS , VENHA CONHECER.
http://artesanatosentrelinhas.blogspot.com

BJSS ATÉ LA´.

Anônimo disse...

oie...

Gostaria de saber se voce vende pano de ´prata com barra de croche e qual o valor. Os seus trabalhos sao lindos.


Aguardo contato pelo meu email: daianerocha2007@hotmail.com


Parabéns!!!