20/06/2009

PINTURA EM TECIDO!

ESSE É UM PANO DE COPA QUE FIZ.
O JARRO É IDÉIA QUE TIREI DA REVISTA DA BIA MOREIRA.
E CRIEI UMA IMAGEM NOVA PRA ELE.

ESPERO QUE GOSTEM.
ACEITO ENCOMENDAS É SÓ ENTRAR EM CONTATO.

APROVEITO PRA DEIXAR ESSA IMAGEM DO MEU NOVO LINK-ME.
ESPERO QUE PRA QUEM GOSTA DO MEU TRABALHO COPIE E COLE EM SEU BLOG.
Fiz esse novo link-me, porque o antigo escrevi apenas MAGIA DA ARTE,
e encontrei no orkut e em um blog a imagem para divulgar o orkut e blog dela.



ROSÂNGELA AMARAL.

19 comentários:

Tete Fontes disse...

Oi Rosângela!
Achei muito linda a pintura deste pano!!
Um ótimo final de semana pra você também
Beijo
Tete

Valéria disse...

Olá Rosangela,
Essa pintura ficou lindíssima, parabéns. A Bia Moreira pinta demais também, né? Sou fã dela. E os crochês dela, então...
Ah, sou fã dos seus barrados também, muito lindos!
Seu link ficou uma gracinha, viu?
Um otimo e abençoado fim de semana.
Beijos
Valéria

Jojoka disse...

Olá querida, adorei seus trabalhos!!! São realmente lindos e maravilhosos. Obrigado pela visita!!! Beijos e ótimo fim de semana!!!!!

Joana disse...

Maravilhoso!!!!!!
Beijos
Joana

Jessica Castro disse...

oii
esse pano ficou lindoo,amei
bjuxxxx

Rosa Cravo disse...

Como voce pinta bem.Que maravilha.bjs
ROSA CRAVO

Nile e Richard disse...

Oi Rosângela.
Está muito bonita a sua pintura.
O seu link está lindo.
Bom domingo para voce.Richard.

Lourdes disse...

amiga ficou lindo seu pano realmente as revistas da Bia Moreira são divinas perdi a conta de quantos tenho mas seu trabalho também ficou shou beijos...

Miria disse...

Oi minha querida amiga, ja peguei teu link novo. tuas pinturas são tão lindas que nem tenho palavras. voce sabe que eu adoro seus trabalhos. bjs.
Miria

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA.


Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
FICOU PEREFEITA SUA PINTURA, VOCÊ CAPRICHOU HEM!
ADOREI!
ABRAÇOS E BOA SEMANA,
MARLI

Cristal disse...

OI AMIGA! LINDA PINTURA.
VIM TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA ROSANGELA
PASSEI PARA DESEJAR UMA OPTIMA SEMANA
BEIJOKAS
(^-^)

ADOREI ESTA PINTURA ESTA LINDISSIMA

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Muito obrigado por sua visita em meu blog e lá no orkut.
Esero vc mais vezes e qualquer dia desses eu volto a ti ligar.
Tem um mimo pra vc no meu blog de mimos
http://miminhosdemeire.blogspot.com
Beijuuus
Meirelandes Poggi

Aninha disse...

Minha Lindinha!
" Não importa como o dia amanheça... Coloque uma Flor na janela, estampe um Sorriso na Face, Esperança e Otimismo no Coração.
Amor no Seu Dia e os Amigos Por Perto".
UM LINDO SÃO JOÃO!!!
VIVA SÃO JOÃO!!!
E MUITOS BJINHOS NO CORAÇÃO.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Lindo!!!
Amei também o cachecol!!!

Ana Amorim disse...

Oi Rosângela,
O seu pano de prato estar lindo...perfeito.. parabêns
também gosto muito da Bia Moreira, compro sempre as revistas e até pincéis ela é ótima dar bastante dicas brilhantes....
Um bom final de semana
Bjsssssssssssssss
Ana Amorim

Lucy disse...

Olá Rosangela.
Vim te desejar um ótimo final-de-semana e deixar um selinho para você em meu blog de mimos.
Beijão da Lucy

Bordando com a Gê Abecia disse...

Oi querida, será um enorme prazer abraça-la, ok? não deixe de me procurar, estarei na praça do artesão, mesa 39, mas vc já viu a minha fotinho e já sabe como eu sou né? rsrsrs
Fica com Deus, beijão, até lá....

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA!!!!


Bondade de quem ama


Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem ama,
vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.

DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.