09/03/2009

NOVO BARRADO.

Meu novo barrado.
Esse é bem parecido com o outro que fiz.
Como sempre modifico um pouco a receita.
Tenho essa revista antiga onde retirei o modelo.



Vou fazer outro.
Espero que gostem da idéia.



Aproveito pra mostrar a nova revista que comprei.
Tem idéias lindas.
Estou pensando em pintar esse pano com uma das idéias desta revista.
Mas na verdade mesmo estou a começar pintar panos para a páscoa.
Vou procurar barrados com motivos de páscoa.
Quem tiver alguma idéia vou adorar receber um comentário.
Tenha uma semana linda.
BJS.
ROSÂNGELA AMARAL.




10 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde,fico feliz em ter seus barrados na net,moro na Bahia e tb, fasso croche , se fosse possível eu gostaria de obter o grafico desse Barrado lindo, um abraço
Vera Lúcia

Miria disse...

ola rosângela, eu acho que estamos nos desencontrando no horário no MSN temos que combinar a hora hehehe! Gosto deste barrado qualquer cor ele fica lindo! beijo espero respostas ;)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente lindissimo!!!
parabéns pelas peças magnificas que realiza!
Um abraço,
Maria Lemos

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que barrado lindo digno de uma rainha do croche como vc, mais amiga tu terias coragem de me ensinar á distancia?
Essa revista é um encanto mesmo eu tenho uma mais ainda não pintei nada dela.
Tenha uma otima semana.
Beijuuus
Meirelandes Poggi

Jessica Castro disse...

oiii
lindo barrado,adorei
bjuxxx

Clemilde disse...

O barrado ficou lindo!

Você pede barrado com motivo de Páscoa. Eu postei um com casal de coelhinhos esses dias. Se gostar pode pegar. Só não tenho gráfico, mas acho que ampliando a foto dá para copiar.também adoro as resvistas da Bia Moreira.
Beijos.

Tete Fontes disse...

Olá Rosângela,que barrado...simplesmente espetacular!!!
Um beijinho carinhoso
Tete

Artes da Marga disse...

Oi Rosângela! Belíssimo barrado. Eu nunca tinha visto assim. Parabéns. Vc tem muito bom gosto. Seus trabalhos são bonitos e elegantes.
Abraços
Margarida

Elikavis disse...

Olá. Lindo seus barrados. Já fiz o pap da boneca depois passa no meu Blog para ver. Beijinhos.

JANAINA disse...

SAO LINDOS OS SEUS TRABALHOS EM ESPECIAL E BICO ACHO ELE PERFEITO QUANTO QUE CUSTO UM PANO DE PRATO COM ESSE BICO ME MANDA PELO MEU IMAIL O PREÇO MEU IMAIL È JANAGPIN@HOTMAIL.COM BOA NOITE.