24/02/2009

CONVITE ESPECIAL.


ABRAÇOS COM CARINHO,
ROSÂNGELA.

18 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá Rosângela, boa noite. Como amanhã vou sair bem cedo de casa e não sei a que horas vou voltar,já vou deixar aqui, os meus parabéns, e votos de muitas felicidades! Que DEUS lhe faça eternamente feliz,lhe dê muita saúde, e que sua vida seja repleta de bençãos! Minha filha também é do signo de peixes, igual à você!
Um abraço e um beijo grande da sua amiga Tete

Silvana disse...

Rosangela:

Neste dia especial em sua vida, passei por aqui para fazer uma visita e tbm para te desejar muita felicidade e "Parabéns" por mais um ano em sua vida.
Tenha um dia feliz. Parabéns pelo blog.

Bjs. Silvana

Alessandra Silva disse...

Olá Rosângela, quero lhe desejar meus mais sinceros desejos de felicidade hoje e todos os dias de sua vida.Que Deus lhe abençoe sempre. PARABÉNS pelo dia de hoje.
Um grande abraço de sua amiga Alessandra.

carla disse...

Olá Rosangela, quero desejar a você um FELIZ ANIVERSÁRIO! Muitas felicidades e muitos PARABÉNS!BEIJINHOS Carla

Mirtes Cunha disse...

Parabéns Rosangela, que Deus te ilumine sempre, muita paz, amor e saude. Bjks de coração

Mirtes

Mônica Cristina disse...

Parabéns! Querida que Deus te abençoe e que seus sonhos sejam realizados que sua vida seja repleta de alegria, amor, paz e tudo de bom...Beijos fica com Deus!

Quinha disse...

Olá Rosângela!

Passei para desejar felicidades pelo aniversário e comer minha fatia de bolo.Como näo achei o bolo, deixo um grande abraço desejando que teus sonhos se realizem!

Beijos

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Rosangela!!!
Hoje é o seu dia...
Venho sempre te visitar e hoje me deparei com a notícia de seu aniversário.
Não pude deixar de comentar..
Nesse dia tão especial, o que desejo de todo o meu coração, é que tenhas muita saúde, paz, amor, fraternidade, força, otimismo, coragem, e que conquiste a felicidade a cada momento.
Que Deus lhe conceda hoje e sempre , tudo de melhor que estiver ao seu alcance, pois só ele para saber o que é o melhor, nos apenas imaginamos o que poderia ser.
Tenha um ótimo dia e sejas muito Feliz!!!
Um grande abraço: Regina

Sônia Maria disse...

Oi, Rosangela!
Que bom comemorar mais um aninho de vida!!!!!
Te desejos muitas felicidades e muitos anos de vida.
Peço a Deus que te cubra de benções.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que bom esse seu convite, pena quwe eu não pude ontem comemorar com vc pois eu tinha saido pra casa da minha sogra.
Mas hoje ainda quero te desejar um maravilhoso feliz aniversário e que Deus te conceda tudo que deseja o teu coração.Quero deixar pra vc um versículo que está no livro de Salmos capitulo 37 e versiculo 5. Medite sobre este versículo e depois me diga o que achou!
Meirelandes poggi

Linda disse...

Olá Rosangela.
Embora um pouco atrasados ,mas também quero dar os parabéns pelo seu aniversário Tenha muita saúde na companhia dos seus familiares e que a felicidade ilumine sua vida.
Um abraço.
Linda

Suzaninha disse...

Oh! Rosangela, cheguei atrasada amiga, mas eu quero parabenizá-la por mais uma primavera. Desejo os meus sinceros votos de felicidades à você, parabéns! E que esta data se repita por muitos anos e com muita alegria.
Beijos

Táta disse...

Olá Rosângela...
vale desejar feliz aniversário um pouquinho atrasada???
Desej o que Deus abençoe sua vida ricamente... e que vc seja muito feliz!!!
bjokas, Cátia

Cristal disse...

OI AMIGA! QUERO DESEJAR QUE TENHA UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Nira disse...

Rosangela... Que Deus te dê bastante alegrias nesta nova etapa de tua vida. Parabéns amiga mesmo um pouquinho atrazada . Passei para dar uma olhada nas coisas lindas do teu blog. PARABÉNS!
Nira

http://niraartes.blogspot.com

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA MEUS PARABÉNS ATRASADOS DESEJO MUITAS FELICIDADES,

Se você...

Se você já parou para admirar o incrível e interminável
trabalho de uma simples formiga...

Se você já parou espantado e tentou compreender a beleza
admirável de uma casa de abelhas...

Se você já parou e procurou acompanhar a extraordinária
velocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor...

Se você já parou sentado no chão, e ofereceu
suas mãos para seu cão lambê-las...

Se você já parou e procurou sentir o perfume mágico
do cheiro humilde das flores...

Se você já parou e se dispôs mansamente a escutar
o barulho eterno das ondas do mar...

Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorriso
que você viu naquela criança...

Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmas
lágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugada
daquele pobre velho...

Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender e
observar isto tudo, na verdade você não parou um segundo
sequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante da
sua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seu
coração, porque saiba que você chegou bem perto de Deus...
Desejo que seu fim de semana seja repleto de muita paz,saúde e
muitas alegrias, beijos com carinho.

Anja disse...

Meus parabens atrasado mas e com carinho que desejo muita saude e felicidades.
beijos
Angela

Unknown disse...

oi, Rosângela!


Meus parabéns atrasado,
te desejo muita saude, felicidades
que Deus te ilumine e te cubra de benção.

beijos